TVI

Helena Costa mostra reencontro com as filhas, após cirurgia a tumor

Apesar dos cuidados a que Helena Costa está obrigada, após ter sido submetida a uma cirurgia para tratar um tumor num pulmão, a atriz não resistiu a matar saudades das filhas.

Helena Costa revelou, no Instagram, que tinha tido alta hospitalar, na passada quarta-feira, dia 28, mas que, provavelmente, não ia poder matar já as saudades que tinha das filhas gémeas.

"Se calhar, ainda, não vou poder estar com as miúdas, porque elas estão com ranhoca no nariz e não posso correr riscos. Portanto, tenho de estar em casa às escondidas. Acho que, ainda, vou sofrer mais um bocadinho", contou a atriz, de 38 anos, referindo-se a Mercedes e Maria do Mar, de um ano.

Mais tarde, já em casa, Helena Costa mostrou os muitos presentes que lhe tinham enviado, num vídeo, no qual se ouvia como som de fundo o riso das crianças. "Não estou a aguentar as miúdas, que estão lá em baixo, e vou ter de estar com elas", assumiu a atriz, que, no passado dia 23, revelou que foi operada para remover um tumor num pulmão.

"A Marzinha não sabia como reagir", escreveu Helena Costa na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado de Maria do Mar.

"Elas cresceram tanto numa semana", afirmou, ainda, a atriz, antes de acrescentar: "Só me apetece chorar de tanta emoção!"

Veja, agora, o vídeo, no qual Helena Costa mostra o reencontro com as filhas.

Relacionados

Patrocinados