urlvisit

Grávida, Marta Melro revela: "Supostamente a gravidez não podia acontecer de forma natural"

Redação Selfie
Marta Melro sobre a gravidez: «Liguei à Rita Pereira, foi a primeira pessoa»
Marta Melro sobre a gravidez: «Eu tenho um feeling muito forte que é uma menina»
Atores de «Festa é Festa» deixam mensagem de parabéns a Marta Melro e Vintém
Marta Melro: «Sempre tive um instinto maternal muito forte»
"Festa é Festa": personagem de Marta Melro veste esta saia

Marta Melro contou a Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", como descobriu que estava grávida.

Aos três meses de gestação, Marta Melro assumiu que a gravidez foi "absolutamente inesperada", porque "supostamente a gravidez não podia acontecer de forma natural".

"Era um assunto que estava arrumado para mim e para o [Paulo] Vintém", contou a atriz,de 36 anos,  em conversa com Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10".

"Achei só que estava muito doente e não achava que podia ser um bebé", confidenciou, ainda, Marta Melro, que assumiu ter um feeling de que "é uma menina".

"Foi por brincadeira que fiz o teste [de gravidez] e esteve uma meia hora em cima do balcão, antes de eu olhar para o resultado", acrescentou a companheira de Marta Melro, revelando que demorou "muito tempo a perceber" que o resultado era positivo.

Marta Melro contou, também, que, a seguir ao namorado, a atriz Rita Pereira foi a primeira pessoa a quem ligou: "Foi ela que me orientou."

No Instagram, Rita Pereira mostrou-se a assistir ao programa e elogiou a amiga: "Parabéns, Marta Melro, pela coragem de dizeres, publicamente, a verdade sobre ainda não teres filhos."

"Um segredo guardado durante tantos anos mas que, ao ser partilhado por ti, dará esperança a muitos casais", acrescentou Rita Pereira.

"Espero que este exemplo, também, leve as pessoas a ter mais cuidado quando perguntam, insistentemente, às mulheres: 'Mas por que é que ainda não tens filhos? Mas já tens idade! Mas vais querer ser só tia?! Mas porque é que não engravidaste antes?!", continuou a atriz, antes de afirmar: "Este momento foi muito importante para ti. Eu sei. Só quero deixar aqui o meu apoio e orgulho. És uma mulher incrível e se há alguém que eu sei que vai ser uma mãe exemplar, és tu!"

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Marta Melro e Maria Botelho Moniz.