urlvisit

Gabriela Barros declara-se a Miguel Thiré: "Amor só é bom quando é leve"

Redação
Gabriela Barros na SELFIE
3 curiosidades sobre Gabriela Barros
Vídeo hilariante: Gabriela Barros faz paródia de Melania Trump
Miguel Thiré recorda o pai, o ator brasileiro Cecil Thiré

Foi através das redes sociais que Gabriela Barros se declarou ao ator brasileiro Miguel Thiré, que se mudou, definitivamente, para Portugal, em 2017.

"Que bom que coubemos logo na palma da mão um do outro. Que já ouvias Marisa Monte e que aprendeste a gostar de abacate. Que bom que gostas da cor dos meus olhos. Não sei se tanto quanto eu gosto da dos teus.
Que leão combina com caranguejo e que seus respetivos ascendentes simpatizam um com o outro.
Que bom que é o teu colo. Que bom que é contigo aprender que o amor só é bom quando é leve. Quando um cuida e se deixa cuidar. Que bom que é ter um adversário de pingue-pongue e um parceiro de forró. Termos amigos que adoram tirar-nos fotografias como estas, dignas de moldura. E que bom que és tão talentoso. Que temos a mesma profissão. A mesma paixão. Que bom que me fazes tão bem, meu amor. Que bom. Que bom que você chegou", escreveu a atriz, de 32 anos.

Para ilustrar esta declaração de amor, Gabriela Barros escolheu uma fotografia, na qual surge ao lado do ator brasileiro Miguel Thiré, de 38 anos.

Filho do falecido ator Cecil Thiré e neto da falecida atriz Tônia Carrero, Miguel Thiré mudou-se, definitivamente, para Portugal, em 2017, depois de, em 2016, ter integrado o elenco da novela "A Impostora", da TVI.