urlvisit

Em dia especial, Vera Kolodzig homenageia Maya Booth: "A amizade verdadeira é das mais bonitas formas de amor"

Vera Kolodzig na Selfie
Maya Booth na ficção da TVI
Primeiro filho de Maya Booth na Selfie

Maya Booth completa, esta terça-feira, dia 24, o 37.º aniversário e Vera Kolodzig celebrou a data, recordando os 20 anos de amizade que unem as duas atrizes.

Maya Booth completa, esta terça-feira, dia 24, 37 anos de vida e, nas redes sociais, recebeu uma dedicatória muito especial da amiga Vera Kolodzig.

"Conheci a Maya Booth há 20 anos. Duas miúdas com sonhos em comum, que se encontraram na realização dos mesmos. Duas adolescentes parvas e divertidas, que escreviam cartas de amor ridículas uma à outra, que viajaram, que aprenderam, que apanharam bebedeiras, que fizeram retiros espirituais, que choraram, que dançaram, que riram e cresceram, juntas", começou por escrever Vera Kolodzig, na legenda de uma imagem, na qual surge ao lado da aniversariante.

"A amizade verdadeira é das mais bonitas formas de amor. E, hoje, é o teu dia! Que continuemos a celebrar, juntas, as nossas conquistas pela vida fora! Feliz aniversário, bonita! Que a vida te sorria e te ilumine, sempre", terminou Vera Kolodzig, assinalando, também, os 20 anos de amizade que unem as duas atrizes.