urlvisit

Após testar positivo para Covid-19, Cláudia Vieira desabafa: "O desconhecido dá medo"

Após testar positivo para Covid-19, Cláudia Vieira desabafa: "O desconhecido dá medo"
Cláudia Vieira mostra filhas a brincarem: "Um dos melhores momentos do dia"
Em vídeo ternurento, filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira canta para a irmã bebé
Cláudia Vieira na SELFIE
Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE

Cláudia Vieira partilhou um desabafo sobre como estão a ser os dias de quarentena com a filha mais nova, Cateana, que vai completar um ano em dezembro, e o companheiro, João Alves.

"Quando esta minha pirralha for crescida tenho muito para lhe contar... quem diria que íamos viver estes momentos e sentir na pele alguns dos efeitos deste vírus (que, na verdade, até então, têm sido 'suaves'), quem diria que, também, nós íamos fazer parte dos números que nos chegam! Enfim... é acreditar que tudo isto vai passar e tudo vai ficar bem", começa por escrever Cláudia Vieira, na legenda do vídeo que partilhou, no qual é possível ver-se a bebé Caetana, a brincar.

"Não sou de dramatizar e, mais uma vez, é com otimismo que enfrento este momento, mas que o desconhecido dá medo, dá! E que as notícias são assustadoras, também...", confessa atriz, antes de deixar um desejo: "Resta desejar a todos que consigam superar esta fase das nossas vidas."

Recorde-se que Cláudia Vieira vive com o namorado, João Alves, e a filha bebé, Caetana. A atriz é, também, mãe de Maria, de dez anos, fruto da relação anterior com Pedro Teixeira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cláudia Vieira.