Instagram

Angie Costa agradece onda de carinho, após anunciar gravidez: "De coração apertadinho"

A atriz Angie Costa aguarda a chegada do primeiro filho em comum com Miguel Coimbra.

Angie Costa, de 20 anos, que aguarda a chegada do primeiro filho em comum com Miguel Coimbra, músico da banda D.A.M.A., não podia estar mais feliz com a onda de carinho que recebeu, após o anúncio da gravidez.

Entre mensagens dos amigos e de várias figuras públicas, assim como da legião de fãs da atriz e do músico, a publicação, na qual Angie Costa anunciou a gravidez, no Instagram, soma mais de 344 mil "gostos".

Agora, a atriz decidiu agradecer publicamente as mensagens de felicitações, com uma nova publicação naquela rede social.

"De coração apertadinho. Obrigada, por todas as mensagens que recebi nos últimos dias. Estamos muito felizes. Um beijinho para todos/as", escreveu.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva à SELFIE, publicada no passado mês de outubro, Angie Costa contou que um dos planos para o futuro era, precisamente, constituir família: "Quero casar, quero ter filhos, e vamos ver… mas quero muito. É dos meus maiores sonhos! [...] Gostava de ser uma mãe nova, jovem, mas não sei… isso era o que eu gostava, mas a vida muda. Depende do que a vida proporcionar. Gostaria de ter dois ou três filhos, mas, lá está, a minha ideia, entretanto, pode mudar. Gosto muito de crianças e não tive nenhum irmão ou irmã, mas gosto muito de crianças e acho que elas gostam de mim."

Veja, agora, a primeira imagem da barriga de grávida de Angie Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados