Conta-me

Ana Bola fala sobre a morte da mãe: "Deixou-me completamente de rastos"

A atriz Ana Bola teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me" e falou sobre a morte da mãe.

Um dia após ter sido anunciada como o mais recente rosto da Ficção da TVI, Ana Bola foi a protagonista da emissão deste sábado, dia 15, do programa "Conta-me".

Numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 69 anos, falou sobre a vida profissional e pessoal, nomeadamente sobre o falecimento da mãe, em novembro de 2019.

"Ser mãe da mãe é das piores coisas que podem acontecer. De repente, vemos uma pessoa a definhar... A minha mãe esteve muito tempo a definhar", começou por recordar Ana Bola. "Ela nunca teve Alzheimer profundo, era mais uma demência, mas é muito difícil. Deixou-me completamente de rastos. No último ano, em que pedi que ela sossegasse, porque era o melhor para ela, não se imagina o que sofri", acrescentou.

Aliás, Ana Bola garante que sofreu muito mais com a morte da mãe do que com o falecimento do pai: "Sofri com a morte do meu pai, mas muito mais com a da minha mãe. Não sei se por a ver definhar aqueles anos todos, se por haver uma relação umbilical. Ou então, se calhar, porque, a partir daí, fiquei órfã."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Ana Bola, no programa "Conta-me".

Relacionados