urlvisit

A carinhosa mensagem de Sara Barradas para Madalena Aragão: "Nunca vou esquecer o dia em que a conheci"

Sara Barradas felicita Madalena Aragão em dia de aniversário
Sara Barradas mostra os primeiros passos da filha: "É muita excitação!"
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Sara Barradas desvenda alguns pormenores sobre a sua personagem: «Ela não sabe amar nem envolver-se com ninguém»
Sara Barradas e José Raposo de férias no Gerês

Sara Barradas felicitou a jovem atriz Madalena Aragão por mais um ano de vida, com um emotivo texto, nas redes sociais.

Madalena Aragão completou 15 anos de vida, na terça-feira, dia 25, e teve direito a uma mensagem especial de Sara Barradas, que fez de mãe da atriz na novela "Quer o Destino".

"Hoje, esta coisinha boa faz anos! A Madalena foi a primeira filha que a ficção me trouxe (todos os outros filhos eram sempre bebés), e que filha...! Nunca me vou esquecer do dia em que a conheci, no primeiro ou segundo ensaio de 'Quer o Destino'", começou por escrever Sara Barradas, recordando, de seguida, esse dia especial.

"Estávamos sentados à volta de uma mesa, a ler os primeiros episódios, quando ela entrou, vinda da escola. Vinha muito contente, porque tinha escrito um texto, na aula de Português, sobre como seria se fosse um objeto e que objeto seria. Ela escolheu ser um livro. E escolheu ler-nos o texto... Percebemos logo ali que ela tinha alguma coisa especial, que conjugava ingenuidade (própria dos seus 15 anos), inteligência, sensibilidade e já muita maturidade", considerou a mulher de José Raposo.

"Depois, com o tempo foi ver transbordar todo o seu talento em bruto, com tanto para dar e tanto para aprender. Além disto tudo, tem nela a humildade para perceber qual é o seu lugar, para se posicionar perante os outros e para assumir quando está errada, o que também revela muita inteligência emocional. Tem a curiosidade e disponibilidade necessárias para abrir os seus horizontes. Tem um futuro promissor à sua frente e uma legião de fãs: os seus colegas (para além do público que acompanha o seu trabalho)", acrescentou Sara Barradas, na legenda da publicação, que conta com várias imagens das suas atrizes.

"Tive muita sorte por poder contracenar com aqueles olhinhos grandes que transbordam luz, amor, vida. Por poder observá-la, aprender com ela, rever-me nela. Já lhe disse isto tudo, mas sou a favor do elogio, quando ele é merecido, e quando quem o recebe tem cabeça para saber o que fazer com ele. Parabéns, Mada, parabéns aos teus pais! E que, no próximo ano (bem como em todos os que te esperam), continues a desbravar o mundo", rematou a mãe da pequena Lua.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Barradas, na galeria de fotos que preparámos para si.