urlvisit
EXCLUSIVO

Vítor D'Andrade confessa: "Adorava ser pai"

Sabia que o ator Vítor D'Andrade tem outra profissão?
O maior susto da vida de Vítor d'Andrade é hilariante!

A SELFIE desafiou Vítor D'Andrade a revelar cinco curiosidades que ninguém sabe sobre o ator da TVI.

1. "Já vivi em Paris. Foi aí que fiz a escola de teatro, aos 22 anos. Já trabalhava como ator e, entretanto, entrei num curso de lá. Estive três anos a viver em Paris. Foram três anos muito, muito, loucos e muito, muito, bons."

2. "Quando me estreei, no Teatro São Luiz, no Chiado, conheci o John Malkovich. Numa noite, a peça acabou por volta da meia-noite, o teatro ficou vazio e fiquei a fechá-lo, porque ainda estava ao telefone com um colega, e, de repente, entrou o John Malkovich pelo átrio do teatro, perguntou-me onde ficava o Teatro da Cornucópia e dei-lhe as indicações. E, anos mais tarde, acabei por trabalhar no Teatro da Cornucópia, durante cerca de nove anos."

3. "Também sou DJ. Tenho uma dupla de DJs. Costumo pôr música em vários sítios de Lisboa. Já pus música no Lux, no Mistério, no Teatro do Bairro... Sou eu e o [ator] João Villas-Boas."

4. "Adorava ser pai. Mas não sei se vai acontecer. Pode ser que sim, pode ser que não... Mas acho que tinha jeito... Gostava de ser pai."

5. "Sou muito brincalhão. Sou o oposto do Afonso [personagem que interpreta, atualmente, na novela 'Bem me Quer']. Estou sempre a brincar, a gozar, sem ser ofensivo, claro. Sou muito parvo."