urlvisit

"Tens vontade de ser pai?": veja a resposta de Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão fala de casamento e filhos
Lourenço Ortigão revela detalhes de novo projeto com Daniela Belchior
Lourenço Ortigão «O nosso governo tem de dar o exemplo»
Lourenço Ortigão recorda a luta contra a Covid-19: «Passei a noite no hospital»
As melhores imagens de Lourenço Ortigão na SELFIE

Lourenço Ortigão foi um dos convidados do programa "Dois às 10" e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, falou sobre os planos para casar e ter filhos com Kelly Bailey.

Lourenço Ortigão esteve no programa "Dois às 10" e recordou o final de ano complicado, quando o ator e a namorada, a também atriz Kelly Bailey, descobriram estar infetados com a Covid-19.

"Sinto-me bem. Foi mau. Estávamos preparados para passar o fim de ano animados, tínhamos projetado ir para o Algarve. Aliás, foi no Algarve que isto aconteceu, tinha acabado de chegar lá", contou o ator, antes de explicar que passou uma noite no hospital, após "um pico de tensão alta".

"Acho que o vírus, pelo menos no meu caso, ataca as nossas fraquezas", acrescentou Lourenço Ortigão.

Curioso acerca da relação do ator com Kelly Bailey, Cláudio Ramos questionou se o casal tem planos para casar. Após Maria Botelho Moniz ter brincado com o colega, dizendo para deixar Lourenço Ortigão "em paz", o apresentador quis, então, saber: "Tens vontade de ser pai?".

O ator, de 31 anos, respondeu que tanto ele como a namorada têm esse desejo e assumiu que, se no início do namoro, os nove anos de diferença do casal faziam diferença nessa matéria, agora, já ambos têm esse desejo.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Lourenço Ortigão com Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz.