urlvisit

Ricardo Carriço revela problema de saúde: "De repente, perdi 14 quilos"

Ricardo Carriço: «Comecei a aperceber-me que estava a emagrecer imenso»
Ricardo Carriço na SELFIE

Ricardo Carriço, de 56 anos, foi um dos convidados de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", e falou sobre um problema de saúde que o afetou nos últimos meses.

O ator Ricardo Carriço revelou o que o levou a perder muito peso recentemente, no programa "Dois às 10", desta quinta-feira, dia 11.

"Tive um problema com a tiroide e, de repente, perdi 14 quilos. De repente, do nada, acabei por ficar com hipertiroidismo", contou o ator, de 56 anos.

Ricardo Carriço explicou que o problema de saúde surgiu quando estava a gravar a novela "Amar Demais": "O que me acontecia, às vezes, é que estava muito bem e, de repente, começava a tremer ou ficava com muito calor e a suar."

"Estava a emagrecer imenso, sem perceber porquê", acrescentou o ator, revelando que procurou ajuda médica e que, em novembro, começou a tomar medicação adequada ao problema.

Ricardo Carriço contou, ainda, que adaptou o plano de alimentação e garantiu: "Comecei a fazer um tratamento, a ter cuidado com a alimentação e estou fantástico."

Veja, agora, o vídeo da conversa de Ricardo Carriço com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10".