urlvisit

Pedro Teixeira surpreendido com carta da filha: "Quase me punhas a chorar"

Pedro Teixeira é surpreendido pela filha Maria
Pedro Teixeira sobre o parto do filho: «Eu estava a tremer das pernas»
Pedro Teixeira faz declaração de amor a Sara Matos
Pedro Teixeira emocionado com surpresa da mãe: «Eu devia ser mais presente»
Filha de Cláudia Vieira e de Pedro Teixeira na SELFIE

Pedro Teixeira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e foi surpreendido com uma carta especial da filha Maria.

Na primeira entrevista após ter sido novamente pai, Pedro Teixeira acabou por receber um presente especial da filha Maria, fruto da relação, entretanto terminada, com a atriz Cláudia Vieira.

"Tenho muito orgulho na minha Maria. Cuida de mim, gosta muito do pais, é simples e é muito dada aos outros", elogiou o ator, apostando que a filha não vai ser atriz como os pais.

A menina, de 11 anos, escreveu e deu voz a uma ternurenta carta, lida no programa "Goucha", na qual expressou a admiração e amor pelo pai, momento que, mais tarde, o ator destacou nas redes sociais.

"Foi uma das conversas mais francas que me recordo de ter tido. Manel, sabes que estava nervoso, porque sabia que ninguém consegue manter a postura quando se senta à tua frente. Obrigado por teres puxado por mim, por teres trazido os meus amigos e família para junto de nós nesta entrevista, e obrigado, em especial, pela carta da minha Maria", escreveu Pedro Teixeira.

"Foi tão bom, mas tão bom, que quase me punhas a chorar", confessou o ator, de 41 anos, que é, ainda, pai de Manel, que nasceu no passado dia 15 de setembro, e que é fruto da relação de Pedro Teixeira com Sara Matos.

Veja, agora, o momento em que Pedro Teixeira foi surpreendido pela carta da filha.