Entrevistas

Pedro Teixeira revela como vai ser o primeiro Natal com o filho Manuel

Protagonista de "Irregular", Pedro Teixeira falou sobre o filme, mas, também, sobre o filho Manuel, de três meses.

"O filme vive muito da entrega os atores e, sobretudo, da sensibilidade do realizador", começa por referir Pedro Teixeira, a propósito do filme "Irregular", realizado por Diogo Morgado, a quem o ator não poupou elogios: "Não foi uma surpresa, porque já tinha trabalhado com o Diogo. [...] É uma grande história e, quando vi o filme, o que senti foi ansiedade do primeiro ao último minuto. São esse tipo de sensações que gosto de sentir no cinema."

Igualmente alvo de elogios por parte de Diogo Morgado, Pedro Teixeira afirma: "Se o meu trabalho está bem, devo-o muito ao Diogo, principalmente porque fui muito bem dirigido e ele sabia bem o que queria."

No filme, Pedro Teixeira dá vida a Gabriel, um homem de família feliz, cuja vida colapsa quando vê a filha ser raptada, aquele que considera ser "o pior pesadelo para qualquer pai".

Novamente pai há três meses de Manuel, fruto da relação com a atriz Sara Matos, Pedro Teixeira conta que este Natal "vai ser diferente, porque há mais uma criança". Contudo, assume: "Não vai ser assim tão diferente, até porque o Manel ainda não tem noção de nada."

Sobre o filho, Pedro Teixeira diz que este "é um bebé super tranquilo" e elogia Sara Matos no papel de mãe, assim como a forma como a atriz recuperou a boa forma pouco tempo após o nascimento de Manuel: "A Sara sempre foi bonita, grávida e não grávida, mas, agora, está mesmo linda."

Recorde-se que Pedro Teixeira é, ainda, pai de Maria, de 11 anos, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira.

Relacionados