TVI

Pedro Teixeira escreve carta emotiva aos filhos

Na revista Cristina, Pedro Teixeira escreveu uma carta de Natal dirigida aos dois filhos: Maria, de 11 anos, e Manuel, de três meses.

  • 31 dez 2021, 15:17
Redação Selfie

Derretido com o papel de pai, Pedro Teixeira foi desafiado pela revista Cristina a escrever uma carta de Natal para os filhos.

"Este será o meu primeiro Natal com os meus dois filhos. Estou tão contente por ser vosso pai. Sou realmente um pai babado e não consigo negá-lo nem por um segundo", começou por assumir o ator e apresentador da TVI.

"Para a minha Maria, quero que continues a ser a criança feliz que já és e que continues sonhadora. Sonha sempre. Tens um sentido de proteção e de cuidado fabuloso e desejo que assim continues. A tua bondade e simplicidade enternece os nossos corações", enalteceu Pedro Teixeira.

"Para o meu Manel, desejo que cresças rodeado de amor e sempre sorridente. Desejo que tu e a Maria se tornem companheiros inseparáveis de brincadeiras e aventuras. Espero conseguir acompanhar todos os pequenos e grandes momentos da tua vida", acrescentou o ator.

No final, Pedro Teixeira manifestou o desejo de que os filhos tenham "tudo o que de melhor se pode pedir", como "saúde, amor e muitas gargalhadas".

Recorde-se que Maria é fruto da relação, entretanto terminada, do ator com Cláudia Vieira, e Manuel, nasceu a 15 de setembro e resulta da atual união de Pedro Teixeira com Sara Matos.

Relacionados