urlvisit

Pedro Teixeira declara-se a Sara Matos: "Amo esta mulher, vou amar sempre"

Pedro Teixeira faz declaração de amor a Sara Matos
Pedro Teixeira sobre o parto do filho: «Eu estava a tremer das pernas»
Pedro Teixeira é surpreendido pela filha Maria
Pedro Teixeira emocionado com surpresa da mãe: «Eu devia ser mais presente»
Pedro Teixeira e Sara Matos mostram 1.º passeio com o filho

Pedro Teixeira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e falou sobre o forte amor que o une a Sara Matos.

"Estou a ser um pai completamente diferente de quando nasceu a Maria. A Maria quando nasceu eu tinha 30 anos e foi a descoberta. Sabíamos que nos amávamos muito, que foi fruto de um amor, foi tranquilo. Fazia todo sentido. Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida", afirmou Pedro Teixeira.

De seguida, o ator, de 41 anos, falou sobre o nascimento de Manuel, fruto da relação de Pedro Teixeira com Sara Matos: "Tinha as perninhas a tremer!"

"Ser pai com 41 é diferente. Sou um pai mais sereno, menos preocupado. A Sara está a ser uma mãe incrível, está a ser uma mulher incrível. Este papel de mãe assenta-lhe que nem uma luva. Ela é mesmo uma grande mãe", acrescentou, garantindo estar completamente apaixonado pela companheira, Sara Matos.

"Eu amo esta mulher, vou amar sempre. É uma companheira, admiro muito o talento da Sara e admiro-a enquanto mulher. É carinhosa, reservada e trabalhadora, dedicada e apaixonada", salientou Pedro Teixeira.

Depois, recordou o dia do parto de Manuel. "O parto teve que ser induzido, foi parto natural. A Sara esteve 15 horas no hospital, mas foi tudo normal. A Sara foi muito calma, sabia tudo o que ia acontecer, ouvia música e eu, ao lado, a enviar mensagens para família a contar tudo o que acontecia", recordou Pedro Teixeira, revelando que foi a irmã quem fez o parto do sobrinho.

Veja, agora, o momento em que Pedro Teixeira se declara a Sara Matos.