TVI

Pedro Sousa fala sobre cirurgia: "Ainda tenho seis meses de recuperação"

O ator Pedro Sousa foi operado há cerca de um mês a um joelho e, na antestreia da novela "Para Sempre", falou sobre a recuperação.

Pedro Sousa foi submetido a uma cirurgia para tratar uma estenose mitral congénita, após o final das gravações da novela "Para Sempre", na qual dá vida a Lourenço Novais.

"A recuperação está a correr muito bem. Já consigo ficar em pé", começou por contar Pedro Sousa, na antestreia da nova novela da TVI: "Vesti roupa pela primeira vez em um mês. Estou a sentir-me uma pessoa."

De seguida, o ator, de 33 anos, explicou como se lesionou. "Eu magoei-me ainda a faltar um mês para acabar [as gravações] a novela. É possível viver sem o ligamento cruzado anterior. Há várias pessoas que não têm, mas também não têm uma vida muito ativa ou não fazem desporto. Eu, a surfar, não conseguia continuar assim", contou Pedro Sousa.

"Acabei por esperar pelo fim da novela para não prejudicar o projeto e marquei a operação para 15 dias depois, para poder fazer fisioterapia antes da operação, que é fundamental", acrescentou o ator.

Agora, Pedro Sousa vai ter um longo período de recuperação: "Até entrar no mar, ainda tenho seis meses de recuperação."

No final, o ator gracejou: "Troquei a América Latina pela fisioterapia!"

Relacionados

Patrocinados