urlvisit

Livre da Covid-19, Lourenço Ortigão afirma: "Para mim, o ano 2021 começa agora"

As melhores imagens de Lourenço Ortigão na SELFIE
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apresentam novo membro da família
Lourenço Ortigão sobre nova minissérie da TVI: "Vai haver um momento de grande tensão"
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey aumentam a família
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão em férias românticas nas Maldivas

Depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, nos últimos dias de 2020, Lourenço Ortigão celebrou o facto de estar livre da doença, com uma publicação, no Instagram.

"Mais uma batalha ganha!", começou por escrever Lourenço Ortigão, numa publicação que fez, no Instagram, na passada seguNda-feira, dia 11, para assinalar o facto de estar livre da Covid-19.

"Obrigado, pelas muitas mensagens de força que me enviaram, foram muito importantes", agradeceu, ainda, o namorado de Kelly Bailey.

"Para mim, o ano 2021 começa agora, e vou para cima dele com uma força inacreditável dentro de mim. Como dizia na escola, presente!", rematou o ator, de 31 anos.

Recorde-se que Lourenço Ortigão afirmou que esta infeção foi uma "ironia do destino": "Foi precisamente na altura em que andámos mais 'paranoicos' que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é que o bicho chegou até nós. Passámos o ano sozinhos e entrámos no ano novo sem poder sair de casa. Começámos 2021 com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto. Somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto."