urlvisit

José Carlos Pereira sobre problemas de adição: "Aceito o meu passado e não o esqueço, para não voltar lá"

Conta-me - José Carlos Pereira
José Carlos Pereira em vídeo amoroso com o filho mais novo
José Carlos Pereira na SELFIE
As melhores imagens dos filhos de José Carlos Pereira
As melhores imagens de José Carlos Pereira com o filho mais velho, Salvador

O ator José Carlos Pereira teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou os problemas de adição que enfrentou, há uns anos.

Na emissão deste sábado, dia 9, do programa "Conta-me", José Carlos Pereira, de 42 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.

Num testemunho franco, o ator falou, abertamente, sobre os problemas de adição que enfrentou, há uns anos. Atualmente, o, também, médico considera que está a viver uma fase equilibrada, quer a nível pessoal, quer a nível profissional, ajudando, até, pessoas que estão a passar pelo mesmo tipo de problemas: "Ajudo, sempre, as pessoas que me mandam mensagens. E ajudo, porque, por vezes, nem as pessoas sabem o quão estão perdidas. Eu era assim. Achava que estava só em festas e que não havia problema nenhum."

"Mas quando começa a ser mais do que uma pessoa a dizer que temos um problema, é porque, de facto, há um problema. E é nessa altura que se deve atuar. É um processo moroso, demora tempo, porque confrontas-te, diariamente, com as tuas falhas", assegurou, ainda.

José Carlos Pereira garantiu, também, que aceita o passado: "Aceito o meu passado e não o vou esquecer, para não voltar para lá. Porque eu não era aquilo."

Os olhos de José Carlos Pereira brilham, quando o artista fala sobre os dois filhos: Salvador, de quatro anos, fruto do anterior relacionamento com Liliana Aguiar, e Tomás, de seis meses, da atual relação com Inês de Aguiar. 

"Antes de ser pai, achava que as minhas ações não tinham consequências. Agora, todos os meus atos têm consequências", frisou José Carlos Pereira, quase no final da entrevista.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de José Carlos Pereira, no programa "Conta-me".