No Instagram

Filho de Pedro Lima partilha imagem de família e envia mensagem ao pai: "Amamos-te muito"

João Francisco Lima partilhou uma imagem na qual surge com os irmãos e Anna Westerlund, no Instagram.

O filho mais velho do falecido ator Pedro Lima, João Francisco Lima, emocionou os seguidores ao partilhar uma imagem de família com uma mensagem para o pai.

Na legenda da fotografia, na qual podem ver-se os cinco irmãos e Anna Westerlund, viúva do ator, o jovem, nascido do primeiro casamento de Pedro Lima com Patrícia Piloto, escreveu: "De: Casa. Estamos juntos. Amamos-te muito. Não estás sozinho."

Anna Westerlund, também, já tinha usado as redes sociais para deixar uma mensagem de Natal dedicada a Pedro Lima.

"Todos os dias dizemos o teu nome. Todos os dias temos orgulho em ti. Todos os dias recordamos memórias bonitas, divertidas, felizes ou simplesmente nossas. Todos os dias choro de saudades. Todos os dias sorrio a pensar no teu sorriso. Todos os dias sou grata por tudo o que vivemos. Todos os dias sonho com o que poderíamos ainda viver. Não há um único dia que não te ame ou que não sinta o teu amor. Todos os dias estás presente porque não estares aqui é só não seres visto", escreveu a ceramista, antes de concluir: "Que tenhas o melhor Natal. Os que te amam estão sempre contigo."

Recorde-se que foi no passado dia 20 de junho que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na praia do Abano, em Cascais. O ator deixou cinco filhos: João Francisco, Emma, Mia, Max e Clara.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados