urlvisit

Emocionado, Graciano Dias recorda a avó: "Está tatuado no cérebro"

Graciano Dias emociona-se ao ouvir texto, lido por Goucha, sobre a avó
Graciano Dias: «Nasci nas Caldas da Rainha, mas quero morrer na Nazaré»
Graciano Dias ia perdendo o papel de Zeca em «Amar Demais»
Graciano Dias: «Em cerca de 200 inscrições, eu fui um dos 20 selecionados»
Graciano Dias na SELFIE

O ator Graciano Dias esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha".

"Eu jurei que não me ia emocionar, mas… é impossível!", referiu Graciano Dias, logo no início da entrevista, depois de Manuel Luís Goucha ler as palavras que o ator escreveu após a morte da avó, nas redes sociais.

O apresentador pediu, então, para passar um dos últimos vídeos que o artista captou da avó Lídia e Graciano Dias acabou por se emocionar ao ver as imagens. "Morreu de Covid-19", contou o ator, explicando que a avó sofria, há vários anos, de Alzheimer, e recordando as últimas palavras que esta lhe dirigiu: "'Muito bonito, muito bonito'. Essas foram as últimas palavras que ouvi."

"Ela está na pele, está presente. É eterna. Ela deixa muitas memórias através das ações, da forma como pensava, da forma como ela trabalhava e isso está muito presente. Está tatuado no cérebro", acrescentou Graciano Dias, de 39 anos, que se estreou na paternidade, em junho do ano passado.

"Se eu soubesse, já tinha sido pai há mais tempo", confessou o protagonista da novela da TVI "Amar Demais", antes de afirmar: "O Gabriel faz-me esquecer coisas menos importantes. Passou a ser a pessoa mais importante. Nós olhamos para ele todos os dias como se fosse um diamante."

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Graciano Dias com Manuel Luís Goucha.