TVI

Diogo Morgado tece rasgado elogio a Manuel Luís Goucha, que reage: "Já me posso reformar"

O ator Diogo Morgado marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 12, do programa "Goucha", e teceu um rasgado elogio ao apresentador.

A emissão da passada sexta-feira, dia 12, do programa "Goucha" contou com a presença de Diogo Morgado. No decorrer de uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, o ator, de 40 anos, falou sobre o percurso internacional e recordou a entrevista que concedeu a Oprah Winfrey, em 2013.

"Foi menos especial do que estar ao teu lado. Estou a falar a sério. Tu estás na nossa vida, na minha e na dos portugueses há anos... A Oprah está lá na terra dela, a fazer o melhor que sabe, o melhor que ela consegue, mas não faz parte de nós, não faz parte de mim...", começou por comparar Diogo Morgado.

"Foi um momento incrível, por ter conhecido alguém que é conhecido a nível mundial, e que é, de facto, uma figura incrível, extraordinária. [...] Mas tu também és assim, portanto, foi fixe, foi muito fixe. Mas o hoje é que interessa", completou.

Manuel Luís Goucha mostrou-se rendido com estas palavras de Diogo Morgado: "Já me posso reformar depois disto, vou já meter os papéis para a reforma."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Diogo Morgado, no programa "Goucha".

 

Relacionados