urlvisit

"Dia de Cristina": José Condessa fica em lágrimas, após receber mensagem do pai

José Condessa emociona-se com mensagem do pai
José Condessa recorda momento embaraçoso vivido com Alba Baptista
Bárbara Branco canta refrão de «Antes Dela Dizer Que Sim»
José sobre Bárbara: «É muito bom trabalharmos juntos, mas não pode ser sempre»
Cristina Ferreira deslumbra no 'Dia de Cristina'

José Condessa afirmou que a família é o pilar do ator.

É já na próxima segunda-feira, dia 26, que estreia a novela da TVI "Bem me Quer". Da autoria de Maria João Mira - responsável por sucessos, como "A Única Mulher" e "A Herdeira" -, a história conta com um elenco formado por atores veteranos e por novos valores da representação. É o caso de José Condessa e Bárbara Branco, que marcaram presença na emissão desta quarta-feira, dia 21, do programa "Dia de Cristina".

Além de revelar alguns detalhes de "Bem me Quer", José Condessa foi surpreendido por uma mensagem do pai, Jorge.

"Olá, filho. É de coração cheio que te envio estas palavras, reforçando o orgulho que temos em ti, mostrando o quanto és especial para nós todos. [...] É com um enlevo enorme que seguimos a tua carreira, mas, para nós, serás, sempre, o nosso Zé. E, para mim, como pai, é muito natural perceber o caminho que tens traçado e aonde vens chegando. [...] Somos os teus fãs número um, como sabes. Desejo-te a maior sorte do mundo", afirmou o progenitor.

José Condessa ficou em lágrimas com a mensagem: "Não estava nada à espera disto. A família, para mim, é mesmo um pilar. O meu pai e a minha mãe apoiaram-me sempre."

Veja, agora, o vídeo deste momento.