Nacional

Carlos Cunha está de luto

O ator Carlos Cunha revelou que a mãe morreu, "há pouco tempo", vítima da Covid-19, durante uma entrevista que concedeu a Júlia Pinheiro.

Carlos Cunha foi entrevistado por Júlia Pinheiro e, quando a comunicadora o questionou acerca da relação com a mãe, o ator revelou: "Faleceu há pouco tempo."

"Entrou [no hospital] com um problema de coração e já não saiu de lá. Apanhou Covid e, pronto… foi", explicou, resumidamente, o ex-marido de Marina Mota, depois de confessar que não mantinha uma relação próxima com a progenitora.

Carlos Cunha contou que cresceu com a avó paterna, depois de a mãe, atriz de Revista, ter ido fazer uma digressão a África e ter ficado por lá. "Entregou-me a uma ama da confiança dela. A minha avó foi-me buscar. A minha mãe, quando vinha cá para me ver, eu estava a dormir. Isto foi o que me contaram", contou, explicando que a avó não deixava que a mãe o visse, com medo que esta o levasse.

"Eu não sabia onde é que a minha mãe morava. [...] Nunca tive oportunidade de saber o porquê de nunca me ter vindo buscar. Casou lá, teve dois filhos que já faleceram, depois, teve outro já cá em Portugal e esse é vivo e damo-nos", acrescentou Carlos Cunha.

Relacionados

Patrocinados