urlvisit

Carlos Cunha está de luto

Carlos Cunha na SELFIE
Os bilhetes de amor trocados com Carlos Cunha
Carlos Cunha revela detalhes da nova série de comédia da TVI
Carlos Cunha recorda uma vida a representar
A admiração que Carlos Cunha e José Raposo sentem por Carlos Areia

O ator Carlos Cunha revelou que a mãe morreu, "há pouco tempo", vítima da Covid-19, durante uma entrevista que concedeu a Júlia Pinheiro.

Carlos Cunha foi entrevistado por Júlia Pinheiro e, quando a comunicadora o questionou acerca da relação com a mãe, o ator revelou: "Faleceu há pouco tempo."

"Entrou [no hospital] com um problema de coração e já não saiu de lá. Apanhou Covid e, pronto… foi", explicou, resumidamente, o ex-marido de Marina Mota, depois de confessar que não mantinha uma relação próxima com a progenitora.

Carlos Cunha contou que cresceu com a avó paterna, depois de a mãe, atriz de Revista, ter ido fazer uma digressão a África e ter ficado por lá. "Entregou-me a uma ama da confiança dela. A minha avó foi-me buscar. A minha mãe, quando vinha cá para me ver, eu estava a dormir. Isto foi o que me contaram", contou, explicando que a avó não deixava que a mãe o visse, com medo que esta o levasse.

"Eu não sabia onde é que a minha mãe morava. [...] Nunca tive oportunidade de saber o porquê de nunca me ter vindo buscar. Casou lá, teve dois filhos que já faleceram, depois, teve outro já cá em Portugal e esse é vivo e damo-nos", acrescentou Carlos Cunha.