urlvisit
EXCLUSIVO

5 curiosidades que ninguém sabe sobre Luís Gaspar

A SELFIE desafiou Luís Gaspar a revelar-nos cinco curiosidades que ninguém sabe sobre o ator.

1. "Fui enfermeiro, antes de ir para o Conservatório. Fiz o curso de enfermagem, trabalhei três meses, logo após ter acabado o curso, no Hospital de S. José. Depois, concorri às escondidas dos meus pais ao Conservatório e despedi-me do hospital no dia em que soube que entrei para o Conservatório. Nunca mais trabalhei como enfermeiro, até hoje, mas ainda sei dar uma injeção."

2. "Não tenho muitas fobias, mas há uma relacionada com a profundidade do mar. Aquela coisa de quando estamos em mar alto, mergulhar e, depois, olhar lá para baixo e ver tudo negro e escuro, é uma coisa que eu não consigo."

3. "Já contracenei com a bond girl Caterina Murino, numa série que fiz há algum tempo: 'Odisseia'. Foi um privilégio. Já trabalhei com outros atores consagrados."

4. "Faço anos no dia 31 de dezembro e a minha mãe faz anos no mesmo dia do que eu. Ou seja, no dia em que a minha mãe fazia anos, estava a parir-me! [risos]"

5. "O meu primeiro trabalho foi numas férias de verão, devia ter uns 16 anos,queria ganhar dinheiro, e foi numa fábrica perto de casa dos meus pais que fabricava vidros para os para-brisas dos carros."