"Ironia do destino. Na semana passada, tive a melhor semana da vida, ponto alto da minha carreira. Hoje, acordo aqui, em Cascais, roubaram a minha casa, nesta madrugada, e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, minha mala... levaram várias coisas", começou por relatar Pedro Scooby.
"E é isso. Pensei que estando em Portugal, trazendo meus filhos para cá, fosse encontrar paz, tranquilidade, segurança, acordei com essa notícia. Queria, até, avisar para a galera em Portugal que pega onda que, se encontrar alguém vendendo minhas pranchas por aí, minhas roupas de borracha...", continuou.
"Se estou magoado? Não. Estou dececionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim", acrescentou, pedindo para que ajudem a divulgar a mensagem, de forma a que possa recuperar o material roubado e que, eventualmente, vai ser colocado à venda.
Para Pedro Scooby, o pior foi terem roubado um presente que o ex-companheiro de Luana Piovani comprou para a filha: "Levaram uma cozinha que comprei para a Liz".
No fim, Pedro Scooby fez questão de garantir que, fora os bens materiais roubados, está tudo bem: "Estou com saúde. É vida que segue."
O surfista brasileiro contou, ainda, que se encontrava a caminho de uma esquadra, para prestar queixa.
Assista, agora, ao vídeo.