urlvisit

Pedro Scooby assaltado em Cascais: "Pensei que em Portugal fosse encontrar segurança"

Pedro Scooby foi assaltado: "Pensei que estando em Portugal fosse encontrar segurança"
Apos desafiar a morte, Pedro Scooby regressa às ondas da Nazaré
Após pânico na Nazaré, Pedro Scooby fica a oxigénio
Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Conheça a nova namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker

Foi nas redes sociais que Pedro Scooby contou ter sido vítima de um assalto, em Cascais, na casa onde o surfista tem vivido, desde que se mudou para Portugal.

"Ironia do destino. Na semana passada, tive a melhor semana da vida, ponto alto da minha carreira. Hoje, acordo aqui, em Cascais, roubaram a minha casa, nesta madrugada, e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, minha mala... levaram várias coisas", começou por relatar Pedro Scooby.

"E é isso. Pensei que estando em Portugal, trazendo meus filhos para cá, fosse encontrar paz, tranquilidade, segurança, acordei com essa notícia. Queria, até, avisar para a galera em Portugal que pega onda que, se encontrar alguém vendendo minhas pranchas por aí, minhas roupas de borracha...", continuou.

"Se estou magoado? Não. Estou dececionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim", acrescentou, pedindo para que ajudem a divulgar a mensagem, de forma a que possa recuperar o material roubado e que, eventualmente, vai ser colocado à venda.

Para Pedro Scooby, o pior foi terem roubado um presente que o ex-companheiro de Luana Piovani comprou para a filha: "Levaram uma cozinha que comprei para a Liz".

No fim, Pedro Scooby fez questão de garantir que, fora os bens materiais roubados, está tudo bem: "Estou com saúde. É vida que segue."

O surfista brasileiro contou, ainda, que se encontrava a caminho de uma esquadra, para prestar queixa.

Assista, agora, ao vídeo.