Big Brother

Teresa Guilherme sobre "Big Brother - Duplo Impacto": "Partilhar o palco é um desafio e uma aventura"

Foi apresentado, esta sexta-feira, dia 4, à imprensa, o próximo reality show da TVI: "Big Brother - Duplo Impacto", que tem estreia marcada para dia 3 de janeiro.

Teresa Guilherme conta, em entrevista à SELFIE, que, quando recebeu o convite para apresentar o "Big Brother - Duplo Impacto", ao lado de Cláudio Ramos, achou que "era uma aventura".

Recordando a "única" dupla que fez, com Manuel Luís Goucha, "há 18 anos", assume que "partilhar o palco é um desafio e uma aventura".

"Conheci o Cláudio [Ramos] como concorrente do 'Big Brother Famosos'", algo importante para o trabalho do apresentador, na opinião de Teresa Guilherme: "Ele tem entusiasmo e identifica-se muito com os concorrentes e compreende-os. A atitude dele é diferente da minha, porque nunca vivi a experiência."

Para a apresentadora, o mais importante nesta dupla é "manter a boa disposição. Este formato é mais 'pesado' do que os outros, porque os concorrentes vão ali para 'acertar contas', porque já se conhecem, seja pessoalmente ou através das redes sociais. [...] Logo na primeira noite, há um acerto de contas", explicou Teresa Guilherme, que considerou: "Com a surpresa que vão ter, vão ter de se unir."

A apresentadora espera, ainda, "muitas surpresas", no que concerne aos concorrentes que vão entrar naquela que é conhecida como a casa mais vigiada do país.

"É sempre novo, porque os reality shows vivem dos elencos e são todos diferentes, mudando ao longo do programa", afirma Teresa Guilherme, que continua a surpreender-se a cada nova edição do "Big Brother".

"O novo ano vai ter um duplo impacto na vida dos portugueses, porque estamos em altura de esperança, depois deste ano bissexto tremendo", remata a apresentadora, que acredita: "Vamos escancarar a porta de 2021 com o coração mais alegre do que em outro ano qualquer."

Relacionados

Patrocinados