urlvisit

Maria Botelho Moniz: as imagens comoventes da surpresa a Anabela

Os dois sonhos de Anabela foram realizados!
Maria Botelho Moniz emociona-se com recordação de Anabela
Anabela vive sem condições mínimas de sobrevivência
Maria Botelho Moniz realiza sonho de menina de seis anos

A apresentadora Maria Botelho Moniz realizou dois dos sonhos de Anabela, de seis anos, e levou a menina a ver o mar e a visitar o jardim zoológico.

No programa "Dois às 10", da passada terça-feira, dia 6, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionaram-se com a história da pequena Anabela, de apenas seis anos.

A dupla de apresentadores ouviu a história da menina, que vivia numa casa sem condições, e que foi ajudada pela professora, Susana Estriga. Ao perceberem que faltavam quatro mil euros para reparar o telhado, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comprometeram-se a pagar o resto da obra.

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Emocionada, Maria Botelho Moniz prometeu, ainda, levar Anabela a realizar dois dos seus sonhos: ver a praia e conhecer o jardim zoológico.

A apresentadora cumpriu a promessa e, no programa "Dois às 10", desta quinta-feira, foram exibidas as imagens desses momentos.

Maria Botelho Moniz e Anabela foram à praia e, mais tarde, visitaram o jardim zoológico.

Emocionada, após ser exibida a reportagem, Maria Botelho Moniz confessou: "Testemunhar nos olhos de uma criança a novidade, [...] não me vou esquecer da Anabela, nem desta história."

Veja, agora, as imagens do passeio de Maria Botelho Moniz com Anabela e reveja os vídeos com a emocionante história da menina de seis anos.