urlvisit
EXCLUSIVO

Mafalda de Castro protagoniza campanha: "Fiquei super contente!"

Conteúdo patrocinado
Lourenço Ortigão e Mafalda de Castro

Ao lado de Lourenço Ortigão, Mafalda de Castro protagoniza a campanha do movimento "A vida não é para levar. É para comer aqui" e, em entrevista à SELFIE, revelou o que a levou a juntar-se a esta iniciativa.

A Makro Portugal, a Visa e TVI juntaram-se para dar força a um dos setores mais afetados pela pandemia e criaram o movimento "A vida não é para levar. É para comer aqui", que tem como embaixadores a apresentadora Mafalda de Castro e o ator Lourenço Ortigão.

Em conversa com a SELFIE, a apresentadora explicou que ficou radiante com o convite. "Fiquei super contente! Acho que faz muito sentido, porque eu própria acredito que é necessário um incentivo para que as pessoas se sintam seguras e apoiem a restauração e que não tenham medo de o fazer", afirmou Mafalda de Castro.

Para a apresentadora, a dupla de embaixadores faz todo o sentido, até porque acredita que se complementam. "O Lourenço [Ortigão] está ligado à restauração, portanto, tem essa vertente de estar ligado ao setor que foi afetado nesta altura, e eu estou ligada na ótica de cliente, tal como as pessoas que, normalmente, estão a ver o anúncio e a campanha. São elas a quem é preciso sensibilizar e, por isso, é que fez sentido, para mim, fazer isto, também", elucidou Mafalda de Castro que assumiu ser uma consumidora regular da restauração nacional.

Mesmo em tempos de confinamento, a apresentadora fez questão de ajudar o setor da restauração, encomendando comida ao domicílio e, agora, Mafalda de Castro já voltou a frequentar alguns dos seus espaços preferidos, apelando a que lhe sigam o exemplo e adiram ao movimento "A vida não é para levar. É para comer aqui".

Agora, os embaixadores incentivam os consumidores a voltarem a ir aos restaurantes, "sem medos" e "em segurança", para, assim, ajudarem um dos setores mais impactados pelas medidas de confinamento impostas para conter a pandemia Covid-19.

No site ou nas redes sociais, com a hashtag #ParaComerAqui, o movimento convida os consumidores a partilharem fotografias, vídeos e até as histórias mais bonitas e divertidas que tenham vivido no seu espaço de eleição, habilitando-se a que a mesma seja transmitida na TVI.