urlvisit

Iva Domingues abraça novo desafio na TVI: "Junto a minha formação em Jornalismo à experiência de 20 anos de entretenimento"

"Esta Manhã": conheça todos os segredos do novo programa da TVI e da TVI24
Iva Domingues na SELFIE
Apresentação do programa "Esta Manhã"

Iva Domingues vai juntar-se à equipa do novo programa da TVI, "Esta Manhã".

"Junto a minha formação em Jornalismo à experiência de 20 anos de entretenimento", sublinhou Iva Domingues, após ser apresentada por Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, como uma das caras do novo programa de infotainement da TVI, "Esta Manhã".

"Se vamos ser o despertador [dos portugueses], eu tinha de estar aqui, porque acordo com a energia toda", brincou a apresentadora, que, no programa "Esta Manhã, vai ter uma rubrica dedicada a "notícias mais internacionais, do star system, filmes, música, concertos e o que está a acontecer nas redes sociais".

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, revelou, então, que apresentar um programa deste tipo era um sonho antigo, tanto para Iva Domingues, como para Nuno Eiró. "Recordo-me de, antes de ir para outro continente, eu e o Nuno falarmos sobre isto", confessou a apresentadora, que, durante algum tempo viveu nos EUA, onde acompanhava formatos do género na televisão.

Anselmo Crespo contou que chegou a ter conversas com Iva Domingues, no terraço: "Ainda estávamos, ambos, longe da TVI e conversávamos, horas e horas, a desenhar o que seria um programa da manhã."

O programa de infotainment "Esta Manhã" tem estreia marcada para as 07:00 horas de dia 1 de fevereiro e conta com apresentação de Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, bem como com os jornalistas Susana Pinto e Pedro Carvalhas, no formato que é exibido antes do "Dois às 10".