"Estou em casa, há vários dias. Estou serena e positiva, neste meu isolamento, depois de um contacto com um caso. O resultado do meu teste à Covid-19 deu positivo, mas estou bem... tirando a perda súbita de paladar. Porém, o apetite continua cá", começa por contar Isabel Silva, na publicação que realizou no Instagram.
"A minha médica de família está a olhar por mim e todos os dias me liga para saber como estou. Porque, não duvidem, cada caso é um caso e os sintomas nunca são os mesmos", explica a apresentadora da TVI.
"Apesar de não sair do meu lar, continuo a manter as rotinas que me fazem bem. Da minha varanda, vejo o dia a nascer e continuo a despertar o meu corpo com exercícios de alongamento, mobilidade e concentração, que o meu querido treinador Paulo Colaço me passa. Continuo ativa a desenvolver os meus projetos e a escrever-vos, todos os dias, na minha revista dobem.pt. Respeito a hora das refeições, hidrato-me, mantenho uma alimentação alcalina e, agora, mais do que nunca, as idas à varanda são mais do que muitas, porque não vivo sem a sensação de liberdade que o contacto com o exterior me dá", confessa Isabel Silva, que revela, ainda, que fala com os pais "todos os dias" e que tem "os melhores vizinhos do bairro" que todos os dias passeiam o Caju [cão da apresentadora].
No final, Isabel Silva deixa uma mensagem de alerta: "Estejam conscientes, cuidem de vocês, mas sejam positivos e alimentem a vossa luz."