No Instagram

Isabel Silva procura apoio da família e confessa: "A ganhar ainda mais norte"

A apresentadora Isabel Silva rumou ao Norte, para estar junto da família, e fez um vídeo a agradecer a onda de apoio que recebeu dos seguidores, após anunciar a saída da TVI.

Depois de ter anunciado a saída da TVI, Isabel Silva usou as redes sociais para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que tem recebido dos seguidores.

Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público, partilhou um vídeo, no qual surge a fazer uma caminhada, após um treino, e, na legenda, escreveu: "Estou em casa, com os meus, a 'ganhar ainda mais norte'."

"Há rotinas e pessoas que nunca podemos deixar... sobretudo, em fases de decisões e mudanças. Porque, mesmo fazendo o melhor para o nosso bem-estar, é sempre preciso mantermos o foco, a organização e, tão ou mais importante, a serenidade", continuou a apresentadora, antes de contar: "Vocês estão a ajudar-me muito. Não imaginam o quanto. Amanhã, regresso ao trabalho. Mantenham-se perto de mim. Só me faz é bem."

"Estou numa fase de transformação", revelou, ainda, Isabel Silva, no vídeo, no qual garantiu: "Estou bem, estou serena."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Isabel silva.

Relacionados