No Instagram

Filomena Cautela mostra revolta nas redes sociais: "O que vi deixou-me doida, confesso"

Filomena Cautela partilhou um desabafo nas redes sociais, depois de ter assistido a uma situação que a deixou indignada.

Filomena Cautela acompanhou uma pessoa que foi realizar um teste à Covid-19, numa "espécie de drive in" instalado perto do Parque das Nações, em Lisboa, e relatou uma situação que a deixou indignada.

Alegadamente, ao fim de duas horas e meia na fila, foi ultrapassada por um deputado, que passou à frente de toda a gente.

Na publicação que realizou no Instagram, a apresentadora explicou o que aconteceu. "Estavam muitos carros à espera e fizeram várias filas. À minha frente, estava um carro, com uma senhora idosa e o seu acompanhante, que, após duas horas de espera, saiu do carro a pedir a um dos agentes um pouco de água, que não estava disponível nas imediações. Ouvi e, como tinha garrafas fechadas, ofereci, obviamente, água a ambos", começou por revelar Filomena Cautela.

"O tempo de espera rondou as duas horas e 30 minutos. Quando, finalmente, estava a chegar a vez do carro à minha frente, toda a fila parou para entrar um carro, que nem sequer fez uma paragem. Achei que fosse uma urgência ou algo parecido, mas percebi que não. Era um deputado de um grande partido", denunciou a apresentadora, continuando: "Seja por que razão for, achou legítimo passar à frente das dezenas de carros que ali estavam. Honestamente, quero lá saber das razões. Os deputados devem dar o exemplo e o que vi deixou-me doida, confesso."

Por fim, a apresentadora, de 35 anos, deixou uma questão aos fãs. "Digo quem é ou isto é a minha revolta e não é consequente em absolutamente nada", perguntou Filomena Cautela.

Veja, agora, na galeria, as publicações de Filomena Cautela.

Relacionados