urlvisit

Família de Carolina Patrocínio está de luto: "Faz-nos falta a sua presença"

Irmã de Carolina Patrocínio partilha vídeo da avó a dançar
Carolina Patrocínio mostra corte de cabelo
Carolina Patrocínio faz sessão fotográfica, mas deixa desabafo
Família de Carolina Patrocínio está de luto
Assim está a ser o verão de Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio na SELFIE

Carolina Patrocínio está de luto pela morte da avó, Ana Maria, que morreu, aos 85 anos.

A avó de Carolina Patrocínio, Ana Maria, morreu, aos 85 anos.

A notícia foi dada pelas irmãs da apresentadora, Rita e Mariana, nas redes sociais, que partilharam algumas memórias com a "avó Tana", como carinhosamente era chamada.

"A meu lado, desde que nasci: eram os meus pais e os meus avós. Foi mais uma mãe e era tão boa a nossa relação assim. Sinto a sua falta, todos os dias: obrigada por tudo o que me ensinou e pelo amor tão forte. Até qualquer dia, avó. Vamos ficar todos juntos, em família", escreveu Mariana Patrocínio, na legenda de duas montagens com várias imagens, que partilhou no Instagram, nas quais surge com a avó e as irmãs.

Por sua vez, Carolina Patrocínio comentou a publicação da irmã Mariana com um emoji de um coração preto e a palavra: "Avó."

Já Rita Patrocínio partilhou um vídeo, no qual a avó surge a dançar e deixou uma homenagem à idosa: "Avó, amiga, professora, pioneira das modas e da franja, minha companheira de dança e fundadora do bom dia, sol. A principal fonte de luz da nossa família. Faz-nos falta a sua presença, que acalma. Até breve, querida avó."

Inês Patrocínio partilhou, no Instagram, um poema de Mary Elizabeth Frye, "Não fiques no meu túmulo a chorar".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita e Mariana Patrocínio, nas redes sociais, assim como o vídeo da avó de Carolina Patrocínio a dançar.