A emissão da passada sexta-feira, dia 4, do programa "Goucha" contou com a presença de Merche Romero. No decorrer de uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a comentadora do "Big Brother Famosos" falou sobre uma fases mais críticas por que passou na vida profissional.
Merche Romero começou por recordar quando começaram a faltar os convites para apresentar programas de day time, após ter sido o rosto, durante quase uma década, desse tipo de formatos: "Acho que me devia ter sido dada uma satisfação. Foi muito duro. Houve uma vez em que sabia que era o meu último programa e não me podia despedir, não podia dizer absolutamente nada. Esse foi o pior programa da minha vida."
"Foi muito injusto. Sempre me entreguei a tudo o que fazia", continuou a antiga apresentadora, mostrando-se já em lágrimas. "Impuseram-me que não me podia despedir das pessoas", garantiu, ainda.
Veja, agora, o vídeo desse momento.