urlvisit

Cristina Ferreira fala sobre parceria com Tony Carreira em "Para Sempre"

Antestreia da novela "Para Sempre"
Primeiro episódio de «Para Sempre» pode ser visto no cinema
Conheça o elenco da nova novela da TVI "Para Sempre"
As primeiras imagens das gravações da novela "Para Sempre"

Na antestreia de "Para Sempre", Cristina Ferreira desvendou como Tony Carreira desenvolveu o genérico da novela.

Depois de, na manhã desta segunda-feira, dia 8, Tony Carreira ter apresentado o genérico da novela "Para Sempre", no programa "Dois às 10", Cristina Ferreira desvendou como foi criado o tema.

À margem da antestreia da novela que decorreu numa sala de cinema, Cristina Ferreira começou por afirmar que é o facto de o tema ter sido criado por Tony Carreira "é muito especial".

"Ele próprio adaptou toda a canção e a estrutura à novela. Ele viu primeiro connosco tudo o que tinha a novela e foi para casa pensar", começou por contar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, antes de continuar: "O 'Para Sempre' é um título que, de alguma forma, podia ir ao encontro da sua vida pessoal e ele tentou fazer esse desvio para o adaptar à própria novela e isso foi muito bonito de perceber."

"Além disso, o tema foi gravado com a Orquestra de Praga e, portanto, haver aqui, também, no genérico de uma novela o empenho tão grande de um artista tão importante", rematou a apresentadora.

Recorde-se que "Para Sempre" é o primeiro single do novo álbum de Tony Carreira, com o nome "Recomeçar", que será revelado aos fãs já no próximo dia 26 de novembro.

(Re)veja a apresentação oficial do tema "Para Sempre".