urlvisit

Cristina Ferreira emociona seguidores com mensagem inspiradora

Cristina Ferreira: «Continuo a escolher fazer a diferença na vida de alguém»
Cristina Ferreira brilha com jumpsuit sensual no "All Together Now"
O significado da coroa de Cristina Ferreira no "All Together Now"
Cristina Ferreira: os looks da 2.ª semana de "Cristina ComVida"
Eis o look de Cristina Ferreira para o sexto programa do "All Together Now"
Eis o look de Cristina Ferreira para o quinto programa do "All Together Now"

Cristina Ferreira terminou o programa "Cristina ComVida", da passada quinta-feira, dia 15, com uma mensagem inspiradora que emocionou os telespectadores.

O programa "Cristina ComVida" da passada quinta-feira, dia 15, recebeu vários oradores motivacionais que estiveram à conversa com Cristina Ferreira.

No final do programa, a apresentadora, de 43 anos, usou o púlpito, que os convidados usaram para fazer declarações de um minuto, para terminar a emissão com uma mensagem impactante.

No Instagram, Cristina Ferreira partilhou um vídeo do momento e escreveu: "A nossa missão na vida é a de tocarmos os outros. Chamei essa mesma missão a mim, há 17 anos, quando escolhi ser apresentadora de televisão. Sim, fui eu que escolhi, naquele dia, e, hoje, continuo a escolher estar aqui, a abrir-lhe a porta e a tentar fazer a diferença na vida de alguém. Mas, acima de tudo, a tentar fazer a diferença todos os dias na minha vida. O eu pode ser tanto mais do que ser egoísta."

Na caixa de comentários da publicação, que soma quase 235 mil visualizações, são muitas as mensagens dirigidas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Super inspirador este programa, adorei"; "Grande remate final, Cristina. Cada vez admiro mais este ser com um coração enorme"; ou "Parabéns, mais uma vez, Cristina, isto é televisão" são alguns dos comentários que podem ler-se na página oficial de Instagram de Cristina Ferreira.

Veja, agora, o vídeo com a mensagem inspiradora de Cristina Ferreira, durante o programa "Cristina ComVida".