Na emissão deste sábado, dia 27, do programa "Conta-me", Catarina Furtado, de 48 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.
A educação dos filhos, João, de 13 anos, e Maria, de 14, fruto do casamento com João Reis, foi um dos temas abordados. "Tenho muito receio do facto de eles terem muito mais do que alguma vez tive. São duas pessoas muito bem formadas, mas o meu receio é que eles nunca tenham a certeza do que é sofrer", começou por afirmar Catarina Furtado.
"Não quero que eles sofram, mas que percebam o poder que têm dentro deles. Esse poder não vem dos bens materiais, dos likes das redes sociais… Eu sei que eles percebem, mas quero que percebam, ainda mais, o poder dentro deles, o poder de mudar", sublinhou.
A comunicadora assumiu, ainda, que, com a pandemia, tem sido "complicado" conviver com dois adolescentes em casa, principalmente com a filha: "Tem sido complicado, mais para a minha filha. Aos 14 anos, queres dar beijos, queres explorar os teus sentimentos, queres estar com amigas… Não está a viver nada."
No final da entrevista, Catarina Furtado assumiu ter medo da morte, principalmente pelas pessoas que ama. "Não penso na minha morte, não tenho medo, quando ando a viajar. Tenho medo do dia em que já não puder abraçar os meus filhos."
Veja, agora, a entrevista de Catarina Furtado, no programa "Conta-me".