Conta-me

Catarina Furtado fala sobre convite de Manuel Luís Goucha: "Não se pode dizer que não"

Catarina Furtado é a próxima convidada do programa "Conta-me", que, esta semana, é conduzido por Manuel Luís Goucha.

Catarina Furtado é, no próximo sábado, dia 27, a protagonista do programa "Conta-me", no qual concede uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha.

No Instagram, a apresentadora partilhou várias imagens da entrevista e explicou o que a levou a aceitar o convite de Manuel Luís Goucha.

"A um convite do Manuel não se pode dizer que não. Há muitos anos que o Manuel, de longe, me vai enviando sinais de carinho e respeito. Gosto da forma como pergunta com interesse em saber a resposta", começou por escrever Catarina Furtado, antes de frisar: "O mais importante é que o Manuel quis saber sobre o lado, talvez, menos visível da minha motivação, da minha ambição, da minha verdadeira vocação. É, de facto, o que menos vende, mas tenho de falar desta extensão de mim, inevitavelmente, utilizando o 'eu', mais vezes do que gostaria (acreditem!), para chegar a mais pessoas e para apoiar ainda mais pessoas. Num trabalho de equipa."

"Não preciso de muito mais na vida. Preciso de continuar a acreditar que é possível combater as desigualdades e as discriminações, a trabalhar para isso, a amar muito e a confirmar, todos os dias, que existem pessoas do lado do bem", continuou a apresentadora, de 48 anos.

"Obrigada, Manuel Luís Goucha, por tudo", rematou Catarina Furtado, antes de confessar: "Até de laranjas falámos. Porque, também, as laranjas precisam de quem se preocupe com elas."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados