Nacional

Andreia Rodrigues fala sobre dois abortos que sofreu: "Não estava preparada para fazer o luto"

Andreia Rodrigues falou sobre um dos momentos mais traumáticos da sua vida.

Grávida de uma menina, Andreia Rodrigues falou sobre os dois abortos que sofreu, antes de ser mãe pela primeira vez.

"A verdade é que faz parte e temos de aceitar isso, com naturalidade, por mais que doa. Porque dói, dói muito. Temos de fazer o luto", disse a mulher de Daniel Oliveira, no programa "Casa Feliz".

A apresentadora confessou que não existem fórmulas para lidar com a perda gestacional, mas, no seu caso, o regresso ao trabalho foi fundamental, bem como o acompanhamento psicológico.

"Pedi para trabalhar na segunda-feira, sendo internada ao sábado. Não estava preparada para fazer o luto. Na segunda vez, já estava muito perto dos três meses, já tinha ouvido o coração a bater… Tive acompanhamento psicológico. Faço terapia há muitos anos por questões familiares. Faz-me bem", contou Andreia Rodrigues.

Comovido, João Baião admite ter sido "injusto" com Andreia Rodrigues quando ela sofreu um aborto durante o programa "Grande Tarde", que apresentavam juntos. "Estamos em paz. Não tens de sentir isso. E eu liguei-te, um dia, para te dizer que gosto muito de ti", respondeu a apresentadora, de 39 anos, sossegando o colega.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, que são pais de Alice, de dois anos, anunciaram, no passado sábado, que vão ser pais pela segunda vez.

Relacionados

Patrocinados