Grávida de uma menina, Andreia Rodrigues falou sobre os dois abortos que sofreu, antes de ser mãe pela primeira vez.
"A verdade é que faz parte e temos de aceitar isso, com naturalidade, por mais que doa. Porque dói, dói muito. Temos de fazer o luto", disse a mulher de Daniel Oliveira, no programa "Casa Feliz".
A apresentadora confessou que não existem fórmulas para lidar com a perda gestacional, mas, no seu caso, o regresso ao trabalho foi fundamental, bem como o acompanhamento psicológico.
"Pedi para trabalhar na segunda-feira, sendo internada ao sábado. Não estava preparada para fazer o luto. Na segunda vez, já estava muito perto dos três meses, já tinha ouvido o coração a bater… Tive acompanhamento psicológico. Faço terapia há muitos anos por questões familiares. Faz-me bem", contou Andreia Rodrigues.
Comovido, João Baião admite ter sido "injusto" com Andreia Rodrigues quando ela sofreu um aborto durante o programa "Grande Tarde", que apresentavam juntos. "Estamos em paz. Não tens de sentir isso. E eu liguei-te, um dia, para te dizer que gosto muito de ti", respondeu a apresentadora, de 39 anos, sossegando o colega.
Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, que são pais de Alice, de dois anos, anunciaram, no passado sábado, que vão ser pais pela segunda vez.