TVI

Ana Rita Clara revela quais são os objetos que andam sempre com ela

No dia do nono aniversário do TVI Ficção, Ana Rita Clara mostrou-se radiante com o desafio e revelou quais os objetos que andam sempre com ela.

Senior adviser do TVI Ficção, Ana Rita Clara foi a anfitriã da festa que assinalou o nono aniversário do canal e apagou as velas do bolo ao lado de Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Em conversa com a SELFIE, a apresentadora explicou como escolheu o look para o evento, um vestido curto fúcsia, da marca KAOÂ, que foi uma sugestão do stylist de Ana Rita Clara, Daniel Oliveira Baptista. "Mal ele me enviou este vestido da KAOÂ, fiquei logo maravilhada e era o look perfeito, até para combinar com a cor do canal. As sandálias são confortáveis e muito altas como eu gosto, da Shoes. Os brincos são da Cinco Store, com um ar assim mais arrojado como eu gosto. É um look jovem, descontraído e elegante, ao mesmo tempo. A maquilhagem também suave, in beauty clean, como eu gosto", contou a apresentadora.

Depois, Ana Rita Clara acabaria por revelar à SELFIE que não é supersticiosa ou fã de amuletos, mas que há dois objetos que não dispensa. "Ando sempre com uma pulseira de cruz e com o meu colar, que tem a ver com a meditação que faço, com pensamentos que tenho, para criar o foco certo. Não sou de superstições. Talvez, apenas uma: entrar aqui com o pé direito", confessou a apresentadora.

Veja, agora, na galeria, as imagens da festa do nono aniversário do canal TVI Ficção.

Relacionados