urlvisit

Ana Rita Clara faz revelação sobre novo projeto na TVI: "Estamos em filmagens"

Ana Rita Clara antecipa o seu projeto na TVI
Ana Rita Clara sobre a família: «Dão-me muita força»
Ana Rita Clara é surpreendida por amigos: «Vais ser feliz na TVI»
Goucha para Ana Rita Clara: «Nunca te arrependeste de entrar no mundo da televisão?»
Ana Rita Clara: «Eu renasci quando o Caetano nasceu»

A apresentadora Ana Rita Clara marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 9, do programa "Goucha", e falou sobre o projeto que está a desenvolver para a TVI.

A emissão da passada sexta-feira, dia 9, do programa "Goucha" contou com a presença de Ana Rita Clara. No decorrer de uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a apresentadora, de 42 anos, falou sobre o projeto que se encontra, neste momento, a desenvolver para a TVI.

Ana Rita Clara começou por fazer uma reflexão, a propósito da mudança profissional, da SIC para a TVI: "É muito bom mudar. Nunca tive medo da mudança. Sempre a encarei de frente, embora ache que tens de ter a tua génese, também. Algo que te permita 'agarrar' esses momentos."

"Houve um capítulo que se encerrou e eu quis construir um novo. [...] Quis sair da minha 'zona de conforto' e tive a iniciativa de, com a minha produtora e com pessoas que acreditassem na mesma ideia em que eu acreditava, desenvolver um formato que irão ver, em breve, na TVI. Estamos em filmagens. É um projeto da minha autoria, sobre o qual não posso dizer mesmo nada", acrescentou a comunicadora.

Recorde-se que, além deste projeto na TVI, Ana Rita Clara assumiu o cargo de Senior Advisor, no canal temático TVI Ficção.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Ana Rita Clara, no programa "Goucha".