Conta-me

Nuno Eiró desabafa sobre separação: "Fiquei de rastos, sem chão. E numa pandemia"

O apresentador Nuno Eiró teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me".

Na emissão deste sábado, dia 20, do programa "Conta-me", Nuno Eiró, de 46 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.

Um dos temas abordados, na entrevista, foi o primeiro grande amor, com quem o apresentador casou: "Apaixonei-me pela Cláudia. Fizemos uma vida a dois, durante seis anos. Foi uma relação muito bonita. [...] A relação terminou, porque decidimos seguir um percurso diferente."

Entretanto, em 2020, Nuno Eiró voltou a passar por mais um momento conturbado, a nível amoroso, com o fim de outro relacionamento: "Mais uma vez, é uma relação muita longa que acaba em muito pouco tempo. Percebes que amar, também, é deixar ir. [...] Fiquei de rastos", começou por recordar, sublinhando que, na mesma semana dessa separação, também mudou de casa. "Correu muito mal. Os móveis nem entraram. E, de repente, tu estás numa casa, que não sentes como sendo tua... A minha vida mudou toda, estava completamente sem chão e, de repente, há uma pandemia", acrescentou.

Atualmente, o comunicador está solteiro e garante que se sente bastante bem com o coração livre e desimpedido. "Não estou à procura de nada, só quero viver o presente. Deixei de olhar para o futuro, vivo, realmente, o presente. Quando vives com pressa, acabas por não viver aquilo que tens", refletiu, no final da entrevista.

Veja, agora, a entrevista de Nuno Eiró, no programa "Conta-me".

 

Relacionados