urlvisit

Após entrevista reveladora, Manuel Luís Goucha declara-se ao marido: "Fiquei a amar-te muito mais"

Conheça o lado mais pessoal do companheiro de Manuel Luís Goucha
Rui Oliveira: «A minha mãe pariu os seus filhos sozinha»
Rui Oliveira: «A minha mãe decidiu que o fim dela estava ali»
Rui Oliveira: «Eu era jardineiro de famílias ricas»
Manuel Luís Goucha: «Do que é que mais gostas em mim?
Manuel Luís Goucha declara-se a Rui

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, deu-se a conhecer, numa conversa emotiva concedida ao apresentador.

Na segunda emissão do programa "Goucha", transmitida na passada terça-feira, dia 5, Manuel Luís Goucha entrevistou o marido, Rui Oliveira.

O início da conversa foi bastante emotivo, com Rui Oliveira visivelmente comovido, ao recordar a mãe. "Nunca te vi assim. É a primeira vez que te vejo comovido em 21 anos", afirmou Manuel Luís Goucha.

Aliás, a história do casal foi um dos temas centrais desta entrevista. Os dois recordaram a noite em que se conheceram, num jantar de amigos, na noite de Santo António, há 22 anos. Após uns dias, foi Manuel Luís Goucha quem deu o primeiro passo e bateu à porta de Rui Oliveira.

O marido do apresentador confessou que não é fácil viver com Manuel Luís Goucha: "Não é fácil viver contigo, como não é fácil viver com pessoas que têm o mesmo trabalho que tu. [...] É uma profissão de egos."

"Houve momentos em que eu não sabia como atuar. Era a primeira vez que vivia com um homem. Embora já tivesse tido relacionamentos com homens, apenas tinha vivido com mulheres", recordou, ainda, Rui Oliveira.

"Temos sentimentos que nos ligam um ao outro, depois, já foram tantas as lutas que tivemos que isso, também, são marcos importantes de conquista", acrescentou o marido de Manuel Luís Goucha, antes de se declarar ao comunicador: "Gosto da tua generosidade, gosto do ser que és, da forma frontal com que tratas as coisas."

No final da entrevista, o apresentador aproveitou para fazer uma declaração de amor: "Fiquei a amar-te muito mais, hoje."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Rui Oliveira a Manuel Luís Goucha.