urlvisit

José Raposo e Luís Aleluia assumem novo desafio profissional

Após tomarem posse de um cargo na Direção da Casa do Artista, José Raposo e Luís Aleluia manifestaram-se nas redes sociais.

Os atores fazem parte da nova Direção da Apoiarte da Casa do Artista e mostraram-se honrados com os respetivos cargos.

"Tomei posse como secretário da Direção da Apoiarte da Casa do Artista. É uma honra poder servir esta nobre causa erigida por grandes mestres, como Armando Cortez, Otávio Clérigo e Raúl Solnado", começou por escrever Luís Aleluia, na página de Facebook.

"Ajude, seguindo e partilhando as páginas", apelou o ator.

Já José Raposo - lembrando uma das fundadoras da instituição, Carmen Dolores, com um excerto do livro Carmen Dolores - No Palco da Memória, - reagiu ao cargo: "Não conseguia encontrar palavras para dizer fosse o que fosse sobre uma das maiores atrizes portuguesas de sempre, que nos deixou recentemente - Carmen Dolores (1924-2021), referência enorme da arte de representar! E, hoje, dia muito especial, em que começo a cumprir uma missão que muito me honra, integrando os corpos gerentes eleitos da Casa do Artista, transcrevo as palavras que a co-fundadora Carmen Dolores registou sobre esta nobre causa, no seu livro Carmen Dolores - No Palco da Memória."

Recorde-se que a Casa do Artista tem sido notícia nos últimos tempos, após um surto de Covid-19 que já fez mais de dez mortes e vários infetados. Adelaide JoãoMaria José Valério são duas das grandes artistas nacionais que o país perdeu para o novo coronavírus.