urlvisit

Emocionado, Sérgio Rosado recorda momento difícil: "De repente, fiquei sem dinheiro"

Nelson Rosado e Sérgio Rosado na SELFIE
Sérgio Rosado partilha imagens raras do filho
A mensagem de Nelson e Sérgio Rosado, dos Anjos, para este Natal
A surpresa de Sérgio Rosado para a mulher no dia de casamento
Filho de Sérgio Rosado na SELFIE

O cantor Sérgio Rosado recordou alguns dos momentos mais importantes do seu percurso, inclusive uma fase em que passou por dificuldades financeiras.

Numa entrevista emotiva, Sérgio Rosado prestou uma homenagem aos pais, recordando uma fase difícil por que já passou.

"Os meus pais sempre estiveram lá. Houve uma altura da minha vida em que não foi fácil gerir tudo isto. Sempre fui muito positivo e nunca quis preocupar as pessoas que estavam perto de mim", começou por afirmar o cantor, de 41 anos.

De seguida, Sérgio Rosado recordou uma das "fases mais intranquilas da sua vida": "Estávamos a começar a construir uma casa, a dos nossos sonhos, quando, de repente, fiquei sem dinheiro. Houve uma situação que tinha a ver com antigos managers nossos que ocultaram algumas coisas e, para nos vermos livres daquela má energia, tivemos de pagar", explicou.

"Foi aí que os meus pais me ajudaram, quando sabia que eles tinham poucas possibilidades. Eles estavam lá, sem julgamento. Quando olho para os meus pais, vejo sempre esta referência: é este o caminho", garantiu o membro da boysband Anjos, numa entrevista concedida a Daniel Oliveira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sérgio Rosado, na galeria de fotografias que preparámos para si.