No Instagram

Tânia Ribas de Oliveira sobre João Baião: "Não há ninguém como tu"

No dia do 57.º aniversário de João Baião, Tânia Ribas de Oliveira fez questão de homenagear o amigo de longa data.

  • 8 out 2020, 11:06
Redação

"Já ouvi quem te chamasse 'o melhor de todos nós'. Sei o que digo quando concordo, porque não há absolutamente ninguém como tu", começou por escrever a apresentadora, que não quis deixar passar em branco esta data especial.

"Eu podia falar sobre a tua alegria, a tua empatia, a tua inigualável capacidade de fazer com que os outros se sintam bem, a tua magia, dentro e fora de um ecrã de televisão. [...] Reages com a mesma naturalidade e espontaneidade quando estás a trabalhar ou quando estás em casa", continuou.

Apesar de ser um dia de comemoração e de João Baião ter motivos para celebrar, Tânia Ribas de Oliveira sabe que os pensamentos de João Baião estão com a mãe, que morreu há um ano, na véspera de aniversário do apresentador.

"Estás feliz. Apesar de, no dia do teu aniversário, olhares ainda mais vezes para o céu do que nos outros dias, sabes que as tuas estrelas estão felizes com os filhos que deixaram a fazer bem ao mundo. Desejo-te um dia de luz, meu amor. Não há sombra, quando tu estás. O dia é teu. Celebro-te, cheia de amor, porque é amor eterno o que sinto por ti. Parabéns, meu João! Que sejas, sempre, amado! Que recebas, em dobro, o amor que espalhas, como magia, todos os dias da tua vida. Amo-te!", concluiu.

Relacionados