urlvisit

Polémica em Itália: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez quebraram o confinamento?

Polémica em Itália: Ronaldo e Georgina quebraram o confinamento?
Em dia de aniversário, Georgina Rodríguez mostra sala 'inundada' de flores
Georgina Rodríguez celebra 27.º aniversário com surpresa de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez celebra 27.º aniversário
Na neve, Georgina Rodríguez diverte-se, em família

A imprensa italiana está a acusar Cristiano Ronaldo de ter furado o confinamento, depois de terem sido divulgadas imagens de uma alegada viagem no dia de aniversário de Georgina Rodríguez.

A julgar pelas notícias divulgadas pela imprensa italiana, Cristiano Ronaldo terá surpreendido Georgina Rodríguez com uma viagem romântica até Courmayeur, nos Alpes italianos, mas, neste momento, este tipo de deslocação não é permitida, de acordo com as atuais regras do Governo italiano.

As celebrações do 27.º aniversário da modelo seriam privadas, mas foi, entretanto, divulgado um vídeo, nas redes sociais, pelo guia turístico que acompanhou o casal.

A comprovar-se a veracidade das imagens, que estão a causar indignação em Itália, Cristiano Ronaldo poderá, agora, ser multado, pois as entradas e saídas da região de Turim, onde vive o jogador da Juventus, são apenas autorizadas por motivos de trabalho ou saúde.

Recorde-se que, no Instagram, tanto Georgina Rodriguez como Cristiano Ronaldo mostraram imagens de uma festa, em casa, muito especial. Depois de ter recebido uma declaração de amor de Cristiano Ronaldo e ter sido surpreendida com um jantar romântico, Georgina Rodríguez apagou as velas do bolo de aniversário, rodeada dos filhos: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

Veja, agora, o vídeo com as imagens que estão a causar polémica, bem como os registos dos festejos partilhados por Georgina Rodríguez, na galeria de fotos que preparámos para si.