A declaração de amor comovente de Bibá Pitta: "Abrimos a porta à diferença, aceitámos e amámos cada um"
De forma a assinalar os 23 anos de casados, Bibá Pitta declarou-se ao marido, nas redes sociais.
-
Francisca Salema
- 6 jul 2020, 11:51
Família de Bibá Pitta na SELFIE
Já nasceu o segundo neto de Bibá Pitta
Bibá Pitta de férias no Brasil
Bibá Pitta partilha vídeo ternurento com os netos: "A linguagem dos afetos"
Bibá Pitta partilha vídeo da filha Madalena com o bebé da família: "Ninguém resiste a tanto amor"
"Ontem, fiz 23 anos de casada... o dia passou tão rápido! Começámos com dois, que eram meus, e, desde logo, passaram a ser nossos, fizemos mais três lindos rebentos, abrimos a porta à diferença, aceitámos e amámos cada um como eles são (todos diferentes todos iguais)", começou por escrever a empresária, lembrando a família do casal, que é tão importante para a "avó e mãe babada".
"Cinco filhos, dois netos, uma família cheia de amor por todos os lados. Vivemos muitas conquistas, muitas alegrias, mas, também, muitos sobressaltos e fases difíceis. Somos refilões, cada um com o seu feitio, mas o que é certo é que somos inseparáveis e não estamos, nem vivemos, um sem o outro", continuou.
"Há 23 anos, dissemos que era amor para a vida toda, e assim é, e será (espero eu), até que as nossas almas se juntem no céu! O caminho do casamento é um caminho cheio de provas, desafios, paciência, aceitação, mas, também, o melhor de uma vida a dois! Amo te-muito, 'maridão'", concluiu.
Nos comentários à publicação, não faltaram elogios ao amor entre Bibá Pitta e o marido, Fernando Gouveia, e mensagens de fãs que se comoveram com a cumplicidade do casal-
Recorde-se que Bibá Pitta é mãe de Maria, Tomás, Salvador, Madalena e Dinis e já avó de Duarte e António Maria, ambos filhos da filha Maria com o marido, Guilherme Paixão.
Veja, agora, a imagem.
