No Instagram

Rita Ferro Rodrigues recorda morte de amigo aos 21 anos: "Não há um dia em que não me lembre dele"

A propósito de um vídeo partilhado por Angie Costa, no qual podemos ver Sara Carreira e os amigos, num momento de pura felicidade, Rita Ferro Rodrigues recordou a perda de um amigo, quando tinha precisamente a mesma idade da filha de Tony Carreira.

  • 7 dez 2020, 09:16
Redação

"Como dizer isto? Com a vossa idade (21 anos), perdi um grande amigo. O Gonçalo. Nas mesmas circunstâncias. Num minuto, tudo muda. Tenho 44 anos. Não há um dia em que não me lembre dele e é uma dor que fica para sempre. Mas a verdade é que por me lembrar, todos os dias, dele - eu e os meus amigos (agora, 'velhotes', continuamos juntos) - o Gonçalo está, sempre, vivo entre nós", começou por escrever a apresentadora.

"Não o conseguimos ver, cheirar, abraçar. Mas aprendemos a falar com ele e a sua ausência tornou-se numa enorme presença na nossa vida. É muito duro perder um amigo para a morte, mas acreditem: a morte não é nada perante um amor que se construiu e é indestrutível e eterno. Muita força, Angie Costa, Bárbara Bandeira e todas as amigas e todos os amigos da Sara. Guardem-na na luz e na alegria... e ela estará, para sempre, no meio de vós", acrescentou Rita Ferro Rodrigues.

Veja, ainda, o vídeo de Sara Carreira com os amigos.

Relacionados

Patrocinados