urlvisit

Revelado o significado especial do nome da filha de João Pinto

João Pinto foi pai, pela quinta vez, aos 48 anos, no passado dia 30 de junho.

O ex-jogador de futebol e a companheira, Ângela Galvão, não podiam estar mais felizes com a chegada de uma menina, que se junta aos quatro filhos de João Pinto.

Agora, Ângela Galvão revelou o nome escolhido para a primeira filha em comum do casal: Irene Maria.

Na legenda de uma fotografia que publicou no Instagram, a companheira de João Pinto explicou que o nome da menina é uma homenagem às avós materna e paterna.

"Às 40 semanas, a Irene Maria veio para os nossos braços. Irene como a avó paterna, Maria como tradição da avó materna. Irene Maria, significa paz. Grande e saudável", escreveu Ângela Galvão, completando: "Obrigada a todos pelos desejos de coisas boas para nós! Que esse sentimento abunde nas vossas casas. O 30.06 nunca mais será igual! Amor maior."

Note-se que o atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol se prepara, ainda, para ser avô, pela quarta vez, já que Diana Baía Pinto está prestes a dar à luz o primeiro filho.

Recorde-se que João Pinto é, ainda, pai de Tiago, de 31 anos, e Diana, de 28, fruto do casamento com Carla Baía. O desportista tem, ainda, dois filhos da anterior relação com Marisa Cruz: João e Diogo, de 13 e 10 anos, respetivamente. 

Veja, agora, a imagem da bebé, na galeria de fotografias.